sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ansiedade

Mais da metade das garotas do mundo (e alguns meninos. é difícil de acreditar, mais tem um garoto no meu orkut com a foto do Edward Cullen no lugar da sua) estão anciosas para, na nossa opinião, a estréia do ano (tem gente que acha que foi Harry Potter e o Enigma do Príncipe). Eu e muitas meninas queremos ver o Taylor Lautner por quase duas horas em uma tela enorme. E todos estão dizendo por aí que os Volturi estão apavorantes: Jane e seu poder apavorante de dor, Aro e sua hospitalidade exagerada etc. Eu vou comprar o ingresso super antecipado. Vou comprar o ingresso dia 1º de outubro, e vcs?
PS.: alguém tem alguma máquina do tempo//Harry Potter também tem um lugar no meu coração.
BeSiToS!!

2 comentários:

  1. Tambem estou super anciosa!!
    Vou comprar super antecipado tbm!
    NÃAO VEJO A HORA :D

    ResponderExcluir
  2. Seu blog tah mt fofo visita o meu ? www.meumundochick.blogspot.com
    jah toh te seguindo !!!
    BjoOs

    ResponderExcluir