domingo, 26 de julho de 2009

Me conheçam!

Sou uma menina legal, vaidosa, confiante, fashion, sincera, confidente, uma boa amiga e muuuuuuito modesta (haushaushaushaush...)! Sou mais que apaixonada por Crepúsculo e me considero uma das meninas que faz parte do TOP 1O das twilighters do Brasil (viu como sou modesta?). Me considero bem popular, no meu modo de ver a popularidade. Pra mim, popularidade é ser cheia de amigos, e amigos são o que eu mais dou valor depois de minha família. Eu tenho roupas demais e sou muito bagunceira. Falando nisso, tenho que limpar minhas gavetas, pois, tenho roupas que nem sei mais que existem! Faço curso de ingles no Fisk com uma das minhas melhores amigas, a Ana. Faço aula de dança, eu aaaaamoooo dançar!!! São mais velhas do que eu (elas não repetiram, eu que fui avançada). Fiz amigas que tenho quase certeza que serão para toda vida... Um beijão pra elas (qual é! eu fiz o blog pra fazer uma social tbm!). Beeemm... Por hora é só! Bjs blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário